PMs são homenageados por evitar suicídio de homem na Estação Gianetti

Uma equipe de policiais militares (foto) da 3ª Companhia da corporação na cidade que impediu uma tentativa de suicídio de um homem aparentando ter 40 anos de idade na estação ferroviária Antônio Gianetti Neto, no Parque São Francisco, foi agraciada uma moção de aplauso pela Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. O tributo do vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox, foi aprovado em única discussão na sessão ordinária, na terça-feira, dia 7. O ato heroico aconteceu em novembro do ano. (mais…)

Continue lendoPMs são homenageados por evitar suicídio de homem na Estação Gianetti

Mineiro parabeniza deputado por lei para fornecer remédios à base de canabidiol

Com a recente promulgação parcial do projeto de lei nº 1.180/2019 pelo governador paulista, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o Estado de São Paulo vai passar a fornecer gratuitamente medicamentos formulados à base de canabidiol usados no tratamento de diversas doenças e síndromes como, por exemplo, a depressão, a ansiedade e o distúrbios do sono. Para tanto, o Palácio dos Bandeirantes pretende criar um grupo de trabalho para regulamentar o assunto. (mais…)

Continue lendoMineiro parabeniza deputado por lei para fornecer remédios à base de canabidiol

Vereadora Rose Fitness exalta a simbologia do Dia Internacional da Mulher

Além de expressar o seu sentimento de gratidão por assumir temporariamente o cargo de vereadora pelo Partido Social Cristão (PSC), na terça-feira, dia 7, a professora Roseli Aparecida Messias Ferreira, a Rose Fitness (foto), aproveitou a oportunidade para exaltar o Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta quarta-feira, dia 8. Segundo ela, essa data marcante simboliza apenas a luta feminina por igualdade na sociedade em geral, já que a verdadeira batalha ocorre no cotidiano e não em um dia específico. (mais…)

Continue lendoVereadora Rose Fitness exalta a simbologia do Dia Internacional da Mulher