Por estar impossibilitado de elaborar a proposta, o vereador Claudio Roberto Squizato (PL) propôs à prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale, para que determine o seu departamento competente para confeccionar um texto regulamentando, de fato, o projeto Fome do Cão. Na prática, segundo ele, essa medida já é efetuada de maneira precária no Parque Municipal Nosso Recanto, no Jardim Pérola. (mais…)

Continue lendoSquizato propõe a regulamentação do projeto beneficente Fome do Cão e da criação de taxa

O vereador Álvaro Costa Vieira (Podemos), o Kaká (foto), decidiu promover um evento denominado de “Ação Azul em prol do Autismo” no próximo sábado, dia 19, das 9h às 14h, no Rotary Club, na Avenida Brasil, 121, na Vila Corrêa. Além disso, o projeto idealizado por Kaká vai beneficiar portadores de outras deficiências. (mais…)

Continue lendoKaká realiza evento em prol do autismo e outras deficiências no próximo sábado no Rotary Club

Por solicitação do vereador Claudio Ramos Moreira (PT), na última sexta-feira, dia 11, a prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (foto), resolveu prorrogar o vencimento da cota única ou da primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do próximo dia 20 para até 31 de março. O decreto nº 6.562 foi publicado no Boletim Oficial do Município (BOM), na terça-feira, dia 15. (mais…)

Continue lendoApós pedido, prefeita decide prorrogar o pagamento da cota única ou da 1ª parcela do IPTU