Antes de pautar a matéria para votação em dois turnos no plenário, em breve, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos vai realizar audiência pública para discutir a revisão do Plano Municipal de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (PMAE). A reunião ocorre no próximo dia 4 do corrente, às 9h, na Avenida D. Pedro II, 234, no centro. (mais…)

Continue lendoCâmara debaterá Plano Municipal de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário

Por intermédio de uma emenda impositiva apresentada pelo vereador Renato Ramos de Souza (Cidadania), o Renatinho Se Ligue, em novembro de 2019, a compra de figurinos e instrumentos musicais para alunos do Centro de Arte e Cultura de Ferraz, foi concluída pelo setor competente da Prefeitura de Ferraz. Esse tipo de expediente permite que um vereador destine recursos internos para obras, projetos ou instituições. Neste caso R$ 120 mil foram direcionados à aquisição de instrumentos e figurinos para o Centro de Arte e Cultura (CAC), no centro. (mais…)

Continue lendoEmenda de Renatinho proporciona a compra de figurinos e instrumentos para centro de arte

Vereadores divergem mais uma vez sobre autorização de convênio com o Detran

Depois de adiar a votação do projeto de lei que autoriza a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos a firmar convênio de cooperação técnica, material e operacional com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran) por duas vezes, uma em dezembro passado e a outra no início deste mês, a Câmara Municipal aprovou mais vez a transferência da apreciação de um texto substitutivo, por 15 dias, na sessão ordinária antecipada do carnaval na quinta-feira, dia 20. O pedido partiu do vereador  (foto-abaixo) Claudio Roberto Squizato (PSB). (mais…)

Continue lendoVereadores divergem mais uma vez sobre autorização de convênio com o Detran