Indignado com a quantidade de procura por vagas em creches municipais e a dificuldade do ingresso de crianças na educação infantil, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador Renato Ramos de Souza (Cidadania), o Renatinho Se Ligue (foto) protocolou requerimento questionando a Prefeitura da cidade sobre a demanda educacional não atendida. O documento poderá ser votado na segunda-feira, dia 25, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoRenatinho questiona Prefeitura Municipal por deixar 2,2 mil crianças fora de creche

Recém-reapresentado pelo Poder Executivo, o projeto de lei que dispõe sobre o Plano Diretor Participativo (PDP) de Ferraz de Vasconcelos será discutido em audiência pública na próxima terça-feira, dia 26, ás 9h30, na Câmara Municipal, no centro. Por isso, o presidente da Comissão Permanente de Planejamento, Uso, Ocupação e Parcelamento do Solo da Casa, vereador Marcos Antônio Castello (SD), o Ratinho (foto) convida toda a população local a participar da reunião. (mais…)

Continue lendoRatinho convida população para discutir em audiência o Plano Diretor Participativo

O vereador Hodirlei Martins Pereira (Cidadania), o Mineiro (1º esq), representou a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos na cerimônia de lançamento do Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos de Saúde (PGRSS) no Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa, na quinta-feira, dia 21. A solenidade reuniu ainda o prefeito da cidade, José Carlos Fernandes Chacon (Republicanos), o Zé Biruta, e representantes da instituição hospitalar e da área da saúde estadual. (mais…)

Continue lendoMineiro representa Câmara Municipal no lançamento de coleta seletiva no Regional