Secretário deixa de comparecer a audiência pública da Saúde

Apesar de avisado oficialmente desde o dia 21 deste mês, o secretário da Saúde de Ferraz de Vasconcelos, Aloísio Lopes Priulli (foto) não compareceu a audiência pública da Câmara Municipal para apresentar o relatório de gestão referente ao 1º quadrimestre do corrente, nesta quinta-feira, dia 30, às 10h. Na ocasião, o presidente da Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT) da Casa, vereador Renato Ramos de Souza (PPS), o Renatinho Se Ligue abriu a reunião pontualmente no horário. (mais…)

Continue lendoSecretário deixa de comparecer a audiência pública da Saúde

Marabraz decide homenagear com medalha protetores de animais

Inspirado na figura mítica do patrono dos animais e do meio ambiente, o vereador José Aparecido Nascimento (PT), o Aparecido Marabraz (foto) pretende instituir a concessão da “Medalha São Francisco de Assis” destinada a pessoas que tenham contribuído para o plexo exercício da cidadania, na prestação de serviços relevantes em defesa dos animais. O projeto de resolução poderá ser lido na próxima segunda-feira, dia 03, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoMarabraz decide homenagear com medalha protetores de animais

Rose propõe Semana Educativa de Uso Responsável de Pipas

A cidade de Ferraz de Vasconcelos está na iminência de ter a sua “Semana Educativa do Uso Responsável de Pipas” a ser realizada anualmente na segunda semana de junho. O evento possui como objetivo promover à conscientização de crianças e adultos sobre a utilização segura das pipas, assim como, fomentar o desenvolvimento de trabalhos artísticos e culturais abrangendo a criação, exposição e a revoadas de pipas artesanais. (mais…)

Continue lendoRose propõe Semana Educativa de Uso Responsável de Pipas

Squizato contribui para melhorar novas regras na lei de táxi

Autor da maioria das dez emendas ao projeto de lei que dispõe sobre a outorga de permissão para a exploração dos serviços de transporte individualizado de passageiros e alvará de estacionamento para veículos de aluguel, na modalidade, táxi, o vereador Claudio Roberto Squizato (PSB) comemora a aprovação do texto, na segunda-feira, dia 27. Com isso, a matéria deverá ser sancionada pelo Poder Executivo, em breve. (mais…)

Continue lendoSquizato contribui para melhorar novas regras na lei de táxi