Eliel Fox apresenta número recorde de indicações

No ano passado, o vereador Eliel de Souza (PR), o Eliel Fox (foto) apresentou 137 indicações para a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos. Este ano até a penúltima sessão ordinária, no dia 26 de novembro, o parlamentar de primeiro mandato sugeriu 249 ações para o Poder Executivo. Além disso, já estão pendentes de leitura para ser enviadas nada menos do que 136 recomendações.  (mais…)

Continue lendoEliel Fox apresenta número recorde de indicações

Rose Fitness solicita a limpeza de Praça na Vila Santo Antônio

Em razão do espaço público, popularmente, conhecido como a Praça do Brejo situada na altura do número 1.804-A da Rua Iljima, no Jardim Capim-Guaçú, na região da Vila Santo Antônio, em Ferraz de Vasconcelos, encontrar-se completamente abandonado, ou seja, repleto de mato (foto), a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PRB), a Rose Fitness (foto) pediu providências a municipalidade. A indicação dela foi apresentada na primeira quinzena de novembro passado. (mais…)

Continue lendoRose Fitness solicita a limpeza de Praça na Vila Santo Antônio

Petista volta a pedir regulamentação do Estatuto Geral da GCM

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Como, em 12 de setembro do ano passado, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos prometeu em resposta a um requerimento do vereador, Claudio Ramos Moreira (PT) que dentro de um prazo de até 90 dias encaminharia a Casa o projeto de lei complementar regulamentando o Estatuto Geral da Guarda Civil Municipal (GCM), porém, como de praxe não cumpriu o assegurado, o petista voltou a questionar o assunto. A nova cobrança ocorreu, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 3.

(mais…)

Continue lendoPetista volta a pedir regulamentação do Estatuto Geral da GCM

Inha quer a criação imediata de fundo de previdência

Por tratar-se de um sistema mais complexo para ser gerido como é o caso do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), o presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, Flavio Batista de Souza (PTB), o Inha (foto) resolveu sugerir a Prefeitura da cidade por meio de um ofício a criação urgente de um fundo de previdência complementar dos servidores locais. O documento também assinado pelo restante dos vereadores foi lido na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 3. (mais…)