Willians do Gás encontra lugar ideal para instalação de CCZ

Vereador Willians do Gás (PSB) visitando a possível sede do CCZ de Ferraz, no CambiriDecidido cada vez mais a defender a causa, sobretudo, a de animais abandonados, em Ferraz de Vasconcelos, o vereador (foto) Willians Santos (PSB), o Willians do Gás, acabar de encontrar um lugar ideal no qual a Prefeitura da cidade pode muito bem instalar um Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Trata-se de um terreno contando com uma área já construída onde até pouco tempo funcionou o setor operacional da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e uma usina de asfalto, colado ao Cemitério do Cambiri, no Parque Imperial. (mais…)

Continue lendoWillians do Gás encontra lugar ideal para instalação de CCZ

Fabinho demonstra alegria por regressar para o Legislativo

Vereador Fabinho (PSDB) em sua primeira sessão após licençaDepois de mais de um mês afastado da tribuna para tratar de assuntos pessoais, o vereador (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho voltou a participar de uma sessão ordinária nesta quinta-feira, dia 08. Na realidade, por conta do feriado nacional do Dia da Criança na próxima segunda-feira, dia 12, a Mesa Diretora da Casa decidiu antecipar o trabalho ordinário. (mais…)

Continue lendoFabinho demonstra alegria por regressar para o Legislativo

Tonho convida população a participar de audiência pública

Vereador Tonho (PSD) define audiência pública da SaúdeO presidente da Comissão Permanente de Saúde, Educação, Cultura, Lazer e Turismo (CPSECLT) da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) Antonio Carlos Alves Correia (sem partido) aproveita para convidar a sociedade local a participar da audiência pública para verificar a aplicação de recursos na Saúde pelo município, no 2º quadrimestre deste. A prestação de contas ocorre nesta sexta-feira, dia 09, às 9h, na Avenida D. Pedro II, 234, no centro. (mais…)

Continue lendoTonho convida população a participar de audiência pública

Alegrete apoia a reorganização de catadores de materiais

Vereador Alegrete (2º esq) declarando apoia a catadores de materiais recicláveís locaisApós perder o seu único galpão onde funcionava até pouco tempo num vale recém-aterrado, no Jardim São João, em Ferraz de Vasconcelos, onde, hoje, está sendo construído o prédio da Faculdade Tecnologia de São Paulo (Fatec), catadores de materiais recicláveis locais tentam agora seguir em frente, ou seja, continuar recolhendo embalagem longa vida, papel branco e plástico. Para tanto, apoiados pelo vereador (2º esq) Aurélio Costa de Oliveira (PPS), o Aurélio Alegrete, os trabalhadores participaram de uma reunião explicativa, nesta quarta-feira, dia 07, na Câmara Municipal, no centro. Presente, o dono da Cordeiro Fios e Cabos, na Vila Santo Antonio, Luiz Cordeiro também está solidário a luta da categoria. (mais…)

Continue lendoAlegrete apoia a reorganização de catadores de materiais