Fabinho demonstra alegria por regressar para o Legislativo

Vereador Fabinho (PSDB) em sua primeira sessão após licençaDepois de mais de um mês afastado da tribuna para tratar de assuntos pessoais, o vereador (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho voltou a participar de uma sessão ordinária nesta quinta-feira, dia 08. Na realidade, por conta do feriado nacional do Dia da Criança na próxima segunda-feira, dia 12, a Mesa Diretora da Casa decidiu antecipar o trabalho ordinário.

Respirando, de novo, o ambiente político nos corredores do Poder Legislativo, o tucano disse que estava muito feliz por regressar para a o cotidiano da Câmara Municipal. Além disso, Fabinho aproveitou para agradecer a sua substituta no período da licença de 30 dias, no caso a suplente da coligação e recém-eleita conselheira tutelar para os próximos quatro anos, Adriana Trajano de Lima Santos (PSD).

Integrante da base aliada, Fabinho fez questão de afirmar que a atual administração da cidade vem tentando fazer o possível para promover o bem-estar da comunidade, em geral. Em todo caso, não está sendo nada fácil, tendo em vista, a herança repleta de dívidas da gestão anterior. “Por ser um município carente e, portanto, possuir um orçamento modesto, o governo faz o que pode para melhorar a situação dos nossos moradores”, diz Fabinho.

Ainda, de acordo com ele, é verdadeiro dizer que o Poder Executivo comete falhas, no entanto, o número de acertos, seguramente, é bem maior para, com isso, evitar um caos administrativo. “No fundo, quando assumimos, em 2013, encontramos uma cidade arrasada e, por isso, não podemos de uma hora para outra resolver todos os problemas. O governo comanda o município com os pés no chão”, finaliza Fabinho.

Por Pedro Ferreira.