Vereadora pede conserto de vaga para deficiente em centro

Vereadora Palmira Oliveira (PSB) quer conserto de vaga para pessoa com deficiência em CentroA vereadora (foto) Palmira Veríssimo de Queiroz (PSB), a Palmira Oliveira decidiu cobrar da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos o conserto da vaga de estacionamento destinada à pessoa com deficiência localizada no Centro de Convenções Raja Elias Abissamra, na antiga Praça dos Trabalhadores, no centro. A reivindicação da parlamentar ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 28. (mais…)

Continue lendoVereadora pede conserto de vaga para deficiente em centro

Prefeitura prevê arrecadação de R$314,8 milhões em 2016

Palácio da Uva Itália, na Vila RomanópolisA Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos (foto) calcula uma arrecadação de R$314,8 milhões no ano que vem. O projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) foi encaminhado à Câmara Municipal na quarta-feira, dia 30, conforme prevê a legislação em vigor. O texto deverá ser lido na próxima sessão ordinária, na segunda-feira, dia 05, a partir das 18h. (mais…)

Continue lendoPrefeitura prevê arrecadação de R$314,8 milhões em 2016

Fabinho promete voltar ao batente na próxima terça-feira

Vereador Fabinho (PSDB) volta na terça-feira, dia 06Depois de está licenciado do cargo para tratar de assuntos particulares por quase 30 dias, o vereador ferrazense (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, deverá retornar as suas atividades políticas na Câmara Municipal, a partir da próxima terça-feira, dia 06. Nesse período de afastamento temporário, o tucano está sendo substituído na Casa pela vereadora Adriana Trajano de Lima Santos (PSD), a Adriana Trajano. (mais…)

Continue lendoFabinho promete voltar ao batente na próxima terça-feira

Contribuintes podem ter anistia de multas e juros do IPTU

Vereador Luiz Tenório (PR) pede a criação de anistia de multas e juros de IPTUA Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos poderá adotar anistia para devedores do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). A medida para beneficiar o bolso de contribuintes em débito que abrangeria a isenção da cobrança de multas e juros está sendo sugerida ao governo da cidade pelo vereador (foto) Luiz Tenório de Melo (PR). O pedido do parlamentar em forma de indicação foi feito na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 28. (mais…)

Continue lendoContribuintes podem ter anistia de multas e juros do IPTU