You are currently viewing Fabinho promete voltar ao batente na próxima terça-feira

Fabinho promete voltar ao batente na próxima terça-feira

Vereador Fabinho (PSDB) volta na terça-feira, dia 06Depois de está licenciado do cargo para tratar de assuntos particulares por quase 30 dias, o vereador ferrazense (foto) Luiz Fábio Alves da Silva (PSDB), o Fabinho, deverá retornar as suas atividades políticas na Câmara Municipal, a partir da próxima terça-feira, dia 06. Nesse período de afastamento temporário, o tucano está sendo substituído na Casa pela vereadora Adriana Trajano de Lima Santos (PSD), a Adriana Trajano.

Em março do ano passado, o vereador Fabinho também tirou licença não remunerada para cuidar de assuntos pessoais. Na época, o seu lugar no Poder Legislativo fora ocupado pelo suplente da coligação formada, em 2012, Alexandre Barboza dos Santos (PTC), o Professor Xandão. Para Fabinho, é sempre uma honra e, ao mesmo tempo, uma tranquilidade poder ser representado na Casa por qualquer reserva imediato.

Aliás, no momento, o mesmo suplente empossado regressou a Câmara Municipal desta vez para substituir Clenilson Lima Dias (PSDB), o Quequê, que pediu afastamento por um mês por motivos particulares na última segunda-feira, dia 28. No fundo, esse rodízio no exercício do cargo representa o quanto à coligação procura dar oportunidade aos suplentes.

Hoje, além da presença do Professor Xandão, a suplente Palmira Veríssimo de Queiroz (PSB), a Palmira Oliveira ocupa a vaga de Edson Elias Khouri, o Edson Cury, da mesma sigla. O socialista solicitou licença por 15 dias para tratar da saúde. Por motivo semelhante, até a terça-feira passada, o vereador Flávio de Albuquerque Castilho (PSC), o Flávio do Depósito, estava afastado sendo representado pelo suplente, João da Cruz Gallo (PSC), o Jhony Gallo.

Por Pedro Ferreira.