Alunos da Emeb Professora Primorosa Jorge realizam sessão ordinária simulada

Em visita à Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos nesta sexta-feira, dia 05, um grupo de estudantes do 8º ano C da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Professora Primorosa Jorge do Nascimento realizaram uma sessão ordinária simulada informal. Além disso, os alunos conheceram os gabinetes dos parlamentares. A presença dos estudantes (foto) foi articulada pelo vereador Agílio Nicolas Ribeiro David (Podemos). (mais…)

Continue lendoAlunos da Emeb Professora Primorosa Jorge realizam sessão ordinária simulada

O presidente e o vice-presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, respectivamente, os vereadores Hodirlei Martins Pereira (PSD), o Mineiro, e Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox, receberam a visita de cortesia do comandante da 3ª Companhia da Polícia Militar local, capitão Kaio de Siqueira Domingues, e do comandante da Companhia de Ações Especiais de Polícia (CAEP), capitão Thiago Machado Ramalho, na quinta-feira, dia 04. (mais…)

Continue lendoVereadores são convidados a participar da inauguração de Companhia Especial da PM em Suzano