Projeto incentiva a revelação de talentos esportivos no ambiente escolar

Com o foco, sobretudo, na revelação de talentos, ou seja, na seleção de crianças que possuem habilidades nas mais diversas modalidades esportivas, o vereador e apoiador do desporto amador na cidade, Alexandro Santos Alves Silva (Podemos), o Teteco (foto) elaborou o projeto de lei nº 132/2023 que dispõe sobre a criação do Programa Pequenos Atletas. O texto foi apresentado na sessão ordinária na terça-feira, dia 22. Agora, a matéria tramita nas comissões competentes da Casa. (mais…)

Continue lendoProjeto incentiva a revelação de talentos esportivos no ambiente escolar

Revoltado, Squizato lamenta a morte brutal de cachorro comunitário em Poá

Como defensor atuante da causa animal, o vereador Claudio Roberto Squizato (PL), lamentou profundamente a crueldade praticada contra um cachorro comunitário que morreu carbonizado, após ter a sua casinha incendiada de propósito na Praça Dona Santa, próxima ao tradicional Esporte Clube Concórdia em Poá. O crime aconteceu na manhã de segunda-feira, dia 21. O desabafo ocorreu na sessão ordinária, na terça-feira, dia 22. (mais…)

Continue lendoRevoltado, Squizato lamenta a morte brutal de cachorro comunitário em Poá

Petista classifica como insuficiente verba de pasta e cobra mais recursos

Apesar de achar uma atitude política extremamente louvável a criação da pasta pelo governo local, no ano passado, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) afirmou que considera muito baixa a previsão orçamentária no atual exercício da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Habitacional, Relações Comunitárias e Favelas. Na verdade, de acordo com a Lei Orçamentária Anual (LOA), o órgão possui apenas R$1,7 milhão para ser aplicado durante todo o ano e, portanto, representa somente 0,34% da estimativa anual de R$530 milhões. (mais…)

Continue lendoPetista classifica como insuficiente verba de pasta e cobra mais recursos