Vereador cobra o fornecimento de kit de oxigênio hospitalar para pacientes

Munícipes de Ferraz de Vasconcelos que precisam usar o kit de oxigênio medicinal para auxiliar na sua respiração mediante recomendação médica reclamam das dificuldades para ter acesso ao produto na cidade. Por isso, alguns desses pacientes pediram a ajuda do vereador Claudio Ramos Moreira (PT) para tentar resolver o problema da falta de fornecimento do kit de oxigênio hospitalar. (mais…)

Continue lendoVereador cobra o fornecimento de kit de oxigênio hospitalar para pacientes

Eliel Fox elabora texto que autoriza instalação de botão do pânico nas escolas

Por iniciativa do vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox (foto), a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos está sendo autorizada a instalar dispositivo de segurança nas escolas municipais próprias ou conveniadas denominado de “Botão do Pânico”. O texto foi lido e encaminhado para estudos das comissões competentes da Câmara Municipal na sessão ordinária desta terça-feira, dia 18. De acordo com o autor, a criação desse mecanismo é uma mais uma ferramenta para combater à violência no ambiente escolar. (mais…)

Continue lendoEliel Fox elabora texto que autoriza instalação de botão do pânico nas escolas

Squizato critica falta de atendimento humanizado à parturientes no Regional

Ao levar a sua esposa para ganhar o filho e não ser atendido no Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, no dia 18 de março deste ano, o vereador Claudio Roberto Squizato (PL) sentiu na pele a falta que faz a realização de um parto humanizado na unidade. Segundo ele (foto), após ficar cerca 1h de espera no corredor do referido hospital, uma médica foi chamada para atender a parturiente, por volta das 19h, tendo falado para a grávida, que, de fato, estava em trabalho de parto, mas não poderia interná-la ainda. (mais…)

Continue lendoSquizato critica falta de atendimento humanizado à parturientes no Regional