Coordenador da macrorregião do Alto Tietê e Guarulhos do Partido dos Trabalhadores (PT), o vereador Claudio Ramos Moreira (centro) usa da sua articulação política para trazer benefícios para Ferraz de Vasconcelos. Desta vez, o petista conquistou uma emenda parlamentar de R$200 mil do deputado federal Carlos Zarattini (PT-SP). A verba da União encontra-se à disposição para ser transferida para o erário municipal. (mais…)

Continue lendoPetista consegue recurso federal para a criação de escolinha de futebol feminino

Secretária municipal promete que vai revitalizar o Beco Cultural ainda este ano

Criticado recentemente pelo vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox, o abandono do Beco Cultural sob o Viaduto Ayrton Senna, na região central da cidade, parece que alcançou o seu objetivo, ou seja, a secretária Municipal da Cultura e Turismo, Ana Rosa Augusto (foto), anunciou que o espaço deverá ser revitalizado ainda este ano. Para ela, a reforma inclui, por exemplo, a construção de um muro e o conserto do palco permanente. (mais…)

Continue lendoSecretária municipal promete que vai revitalizar o Beco Cultural ainda este ano

Vereador Eliel Fox denuncia o Samu por atrasar no socorro à vítimas na cidade

O vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox, acusou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ferraz de Vasconcelos de demorar no socorro às vítimas na cidade nas últimas semanas. Segundo ele, teve um caso de uma moradora da Vila Jamil que esperou mais de 1h30, mas acabou desistindo e, portanto, sendo socorrida pelo próprio marido até o Hospital Regional Dr. Osíris Florindo Coelho, na Vila Corrêa. (mais…)

Continue lendoVereador Eliel Fox denuncia o Samu por atrasar no socorro à vítimas na cidade