Vereador Tonho exige a execução de emendas impositivas de 2021 e 2022

Como são impositivas, ou seja, as chamadas emendas obrigatórias à Lei Orçamentária Anual (LOA) de cada exercício vigente, em princípio, seriam cumpridas naturalmente sem que o seu autor precisasse ficar cobrando a sua execução, mas, na prática, não é isso o que acontece com as sugestões apresentadas ao orçamento municipal pelos vereadores. Por isso, o assunto sempre costuma voltar à tona, sobretudo, durante os debates na tribuna da Casa. (mais…)

Continue lendoVereador Tonho exige a execução de emendas impositivas de 2021 e 2022

Dr. Jobson propõe criação de frente parlamentar para lutar por pautas comuns

Por entender que o trabalho coletivo possui muito mais chance de êxito, o vereador Jobson Joviano do Carmo Filho (PSB), o Dr. Jobson (foto), sugeriu verbalmente a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos a criação de uma frente parlamentar para reivindicar pautas comuns de interesse da cidade junto a órgãos estaduais e federais. A sugestão ocorreu na sessão ordinária na terça-feira, dia 28. (mais…)

Continue lendoDr. Jobson propõe criação de frente parlamentar para lutar por pautas comuns