Vereador questiona a suposta falta de oficinas temáticas a usuários do Creas

Após ter conversado com conselheiros tutelares locais, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) tomou conhecimento de algumas deficiências no atendimento ofertado ao público-alvo no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), na Avenida D. Pedro II, 246, no centro. Por isso, para entender melhor o papel do órgão, o petista apresentou um requerimento questionando o Poder Executivo sobre o assunto. O pedido de informação foi aprovado na sessão ordinária, na terça-feira, dia 7. Agora, a Prefeitura tem 15 dias para enviar as respostas. (mais…)

Continue lendoVereador questiona a suposta falta de oficinas temáticas a usuários do Creas

Aspirantes a guardas municipais visitam vereadores e assistem sessão ordinária

Como parte do seu processo de formação extracurricular, 21 aspirantes (foto) a guardas civis municipais de Ferraz de Vasconcelos visitaram e acompanharam toda a última sessão ordinária da Câmara Municipal, na terça-feira, dia 07. Na oportunidade, os recrutas estavam acompanhados do comandante da corporação na cidade, Cleverson de Souza Ramos (centro) e do secretário municipal de Segurança Pública, Renato Gomes da Silva. (mais…)

Continue lendoAspirantes a guardas municipais visitam vereadores e assistem sessão ordinária