• Categoria do post:A-Noticias

O recesso parlamentar de final e início de ano dos vereadores de Ferraz de Vasconcelos (foto) terminou na quarta-feira, dia 1º. Com isso, a primeira sessão ordinária de 2023 está marcada para o próximo dia 07, às 9h. Até agora, a pauta dos trabalhos ainda foi definida pela Mesa Diretora da Casa. No período de “descanso” dos parlamentares, a Câmara Municipal realizou uma sessão extraordinária em 30 de dezembro. (mais…)

Continue lendoRecesso parlamentar termina e Câmara Municipal realiza a 1ª sessão ordinária na próxima 3ª

Petista quer a instalação de instituto federal de educação no Parque Dourado

• Categoria do post:A-Noticias

O atual espaço físico onde funcionou o então Complexo Poliesportivo Gotthard Kaesemodel Junior (foto-abaixo), na Avenida Governador Jânio Quadros, no Parque Dourado em Ferraz de Vasconcelos, poderá abrigar uma unidade do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia. A ideia será sugerida à Prefeitura Municipal pelo vereador Claudio Ramos Moreira (PT). A indicação tende a ser lida na primeira sessão ordinária após o recesso parlamentar na próxima terça-feira, dia 7, a partir das 9h. (mais…)

Continue lendoPetista quer a instalação de instituto federal de educação no Parque Dourado

Presidente se reúne com servidores e anuncia medidas operacionais

• Categoria do post:A-Noticias

O presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador Hodirlei Martins Pereira (PSD), o Mineiro (centro), se reuniu com os servidores de carreira da Casa pela primeira vez, na segunda-feira, dia 30. Na oportunidade, ele afirmou que conta como sempre com o apoio do corpo de funcionários da área administrativa e manifestou toda a sua confiança no trabalho da equipe que mais parece um piloto automático, ou seja, cada um cumpre o seu papel de maneira responsável e articulada. (mais…)

Continue lendoPresidente se reúne com servidores e anuncia medidas operacionais