• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

O vereador Hodirlei Martins Pereira (PSD), o Mineiro, foi eleito (centro) para comandar a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos no biênio 2023/2024, em sessão especial nesta sexta-feira, dia 16. A chapa 01 liderada pelo novo presidente da Casa recebeu 13 votos, contra três da chapa 02 do adversário Luiz Fábio Alves da Silva (PSB), o Fabinho e um voto do candidato individual Claudio Ramos Moreira (PT). (mais…)

Continue lendoMineiro é eleito presidente para comandar a Câmara Municipal nos próximos 2 anos

Com 82 emendas impositivas, orçamento será votado em 2 turnos na terça-feira

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Com um recorde de 82 emendas individuais impositivas, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos vota em dois turnos o projeto de lei nº 0087/2022 que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2023, na terça-feira, dia 20, a partir das 9h. A apreciação da matéria do Executivo e das modificações dos vereadores (foto) ocorrem na última sessão ordinária deste ano e em extraordinária na sequência. (mais…)

Continue lendoCom 82 emendas impositivas, orçamento será votado em 2 turnos na terça-feira