• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Por unanimidade, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em segunda e última discussão o projeto de decreto legislativo que denomina o serviço veterinário público situado na Rua das Américas, 35, no Sítio Paredão. Com isso, o espaço passa a ser denominado de Clínica Veterinária Municipal-Rafael Loureiro Rocha (dir). A votação da matéria do vereador Claudio Roberto Squizato (PL), ocorreu na sessão ordinária desta terça-feira, dia 29. (mais…)

Continue lendoProjeto que presta homenagem a saudoso jovem ferrazense é aprovado em segundo turno

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Morar em uma via pública sem ser asfaltada já é por si só um grande desalento para um cidadão em geral. Agora, imagina residir numa rua em que falta apenas um pequeno trecho (foto) a ser pavimentado, por certo, o descontentamento fica ainda maior. Enfim, exatamente, é o que está acontecendo na Rua Antônia Benedita Leite, na Vila São Sebastião, na região do Cambiri. (mais…)

Continue lendoVereador questiona Prefeitura por deixar trecho de rua sem asfalto na região do Cambiri