• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

O vereador ferrazense Álvaro Costa Vieira (Podemos), o Kaká, usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão ordinária desta terça-feira, dia 22, para parabenizar à prefeita, Priscila Gambale (PSDB) pela recente contratação de apoiador escolar para auxiliar pessoas com deficiências em sala de aula. A disponibilização de cuidador especial no ambiente escolar era uma reivindicação antiga de representantes do segmento na cidade. (mais…)

Continue lendoKaká parabeniza prefeita municipal por contratar cuidador para estudantes com deficiência

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Recém-inaugurada a chamada areninha localizada na Vila Santo Antônio parece que já apresenta problemas na sua estrutura física. Por isso, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) resolveu levantar o assunto por meio de um requerimento aprovado em única discussão na sessão ordinária desta terça-feira, dia 22. (mais…)

Continue lendoVereador denuncia falhas na estrutura física de quadra recém-construída na Vila Santo Antônio