Aplaudido, Servo GDS assume cargo de vereador ferrazense pela 1ª vez

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Principal representante da Central Única das Favelas (Cufa), em Ferraz de Vasconcelos, Geraldo Augusto Rodrigues Mendes conhecido popularmente como o Servo GDS, isto é, Guerreiro do Senhor, assumiu temporariamente o cargo de vereador na cidade. A posse ocorreu na sessão ordinária desta terça-feira, dia 13. O suplente (foto) substitui o titular Álvaro Costa Vieira (Pode), o Kaká, que pediu licença por 30 dias contados a partir do último dia 11, para tratar de assuntos pessoais. (mais…)

Continue lendoAplaudido, Servo GDS assume cargo de vereador ferrazense pela 1ª vez

Juca do São Judas pede levantamento do muro da Emeb Prefeito Angelo Castelo

• Autor do post:
  • Categoria do post:A-Noticias

Depois do relato de moradores próximos sobre a invasão do local por pessoas estranhas, o vereador José Juca de Araújo Neto (PSC), o Juca do São Judas (foto), decidiu pedir que o setor competente da Prefeitura Municipal levante a altura do muro da Escola Municipal de Educação Básica (Emeb) Prefeito Angelo Castelo, no Jardim Castelo. A sugestão foi apresentada na sessão ordinária desta terça-feira, dia 13. (mais…)

Continue lendoJuca do São Judas pede levantamento do muro da Emeb Prefeito Angelo Castelo