Prefeitura Municipal inaugura Central de Monitoramento Eletrônico 24h

Depois de 14 meses de trabalho, a Prefeitura Municipal inaugurou (foto) a Central de Monitoramento de Ferraz de Vasconcelos (CIMF) nesta sexta-feira, dia 16. A cerimônia reuniu a prefeita, Priscila Gambale (PSDB), o vice-prefeito, Daniel Balke, secretários municipais, o presidente da Câmara Municipal, Flavio Batista de Souza (Pode), o Inha, demais vereadores e outras autoridades civis e militares convidadas. (mais…)

Continue lendoPrefeitura Municipal inaugura Central de Monitoramento Eletrônico 24h

Contribuinte “bom pagador” terá desconto de 5% no pagamento do IPTU de 2023

O contribuinte que estiver rigorosamente em dia com a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, no dia 31 de dezembro deste ano, vai ganhar um desconto de 5% no pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) do ano que vem. A concessão do bônus para tentar reduzir a inadimplência de tributos e taxas locais faz parte de um projeto de lei do Poder Executivo em tramitação na Câmara Municipal. Aliás, o texto que premia o bom pagador poderá ser votado na terça-feira, dia 16, a partir das 9h. (mais…)

Continue lendoContribuinte “bom pagador” terá desconto de 5% no pagamento do IPTU de 2023