Roberto de Souza pede a pavimentação de via pública no Parque São Judas Tadeu

Por sugestão do vereador Roberto Antunes de Souza (Cidadania), a Rua São Marcos localizada no Parque São Judas Tadeu poderá receber pavimentação asfáltica em breve. A reconstrução do asfalto na via pública do bairro foi solicitada durante a sessão ordinária da Câmara Municipal nesta terça-feira, dia 02. Agora, a reivindicação será enviada para as providências cabíveis do setor competente da municipalidade. (mais…)

Continue lendoRoberto de Souza pede a pavimentação de via pública no Parque São Judas Tadeu

Prefeita prestigia retomada dos trabalhos da Câmara no 2º semestre

A prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSDB), prestigiou mais uma vez a sessão ordinária que marcou a reabertura dos trabalhos da Câmara Municipal neste segundo semestre, na terça-feira, dia 02. Na ocasião, a gestora da cidade estava acompanhada do vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico, Daniel Balke (MDB) e de secretários municipais. (mais…)

Continue lendoPrefeita prestigia retomada dos trabalhos da Câmara no 2º semestre