Roberto de Souza pede a pavimentação de via pública no Parque São Judas Tadeu

Por sugestão do vereador Roberto Antunes de Souza (Cidadania), a Rua São Marcos localizada no Parque São Judas Tadeu poderá receber pavimentação asfáltica em breve. A reconstrução do asfalto na via pública do bairro foi solicitada durante a sessão ordinária da Câmara Municipal nesta terça-feira, dia 02. Agora, a reivindicação será enviada para as providências cabíveis do setor competente da municipalidade.

De acordo com o documento apresentado por Roberto de Souza (foto), a Rua São Marcos encontra-se no momento totalmente esburacada e, portanto, precisando ser refeita e, com isso, atender a justa cobrança dos moradores, pedestres e motoristas. Aliás, devido a buraqueira na citada via pública, sobretudo, os habitantes enfrentam todos os dias sérios transtornos.

Afinal de contas, sem a pavimentação é bastante comum a presença de poeira no trecho que acaba contribuindo para aumentar a presença de sujeira, principalmente, nas garagens das casas. Além disso, a buraqueira também serve para crescer o risco de acidente de trânsito, podendo assim causar não apenas danos materiais assim como perigo a integridade física de transeuntes.

Além disso, na mesma sessão ordinária, Roberto de Souza pediu ainda a troca de lâmpadas convencionais por de LED nos postes situados na Rua Carlos Alberto Toledo Sampaio, na Vila Cristina. Para ele, o local está às escuras e, ao mesmo tempo, facilita a ação de marginais contra o povo trabalhador. O vereador sugere que o serviço de substituição de luminárias e de braços seja efetuado em caráter de urgência.

Por Pedro Ferreira, em 03/08/2022.