Em reconhecimento ao ato bem-sucedido praticado recentemente pelos cabos da Polícia Militar Eneas e Alessandro que salvaram um bebê engasgado no bairro do Cambiri, o vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox (centro), fez questão de homenagear os dois soldados com uma moção de aplauso. Aliás, a comenda foi entregue à dupla de heróis na sessão ordinária, na terça-feira, dia 24. Eles agradeceram o tributo. (mais…)

Continue lendoEliel Fox presta homenagem a policiais militares que salvaram bebê engasgado no Cambiri

O vereador Ananias Coelho Neto (PSC), o Neto Cambiri (camisa vermelha), vistoriou a recente a instalação dos pilares de sustentação e grades de ferro na Escola Municipal de Educação Básica (Emeb), José Sebastião, no bairro do Cambiri, na terça-feira, dia 24. Antes, o local era cercado apenas por telas e, portanto, não oferecia a mesma segurança à comunidade escolar.  A mureta de proteção também passou por reforma. (mais…)

Continue lendoVereador vistoria a instalação de grades de proteção em escola municipal no Cambiri