Por seus relevantes serviços prestados à sociedade ferrazense em geral, os profissionais que atuam no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devem receber uma moção de aplauso em breve. O documento foi preparado pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Flávio Batista de Souza (Pode), o Inha. O texto foi aprovado em única discussão na sessão ordinária desta terça-feira, dia 24. (mais…)

Continue lendoInha apresenta moção de aplauso a profissionais que trabalham no Samu na Vila Romanópolis

Um projeto de lei em tramitação na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos institui no calendário oficial de datas e eventos do município o “Dia da Conscientização e Incentivo ao Diagnóstico Precoce do Retinoblastoma” a ser celebrado anualmente em 18 de setembro. O texto do vereador David Francisco dos Santos Júnior (PSD), o David Júnior (foto), prevê que na semana que compreender a data serão feitas ações sobre a doença. (mais…)

Continue lendoDavid Júnior acena com campanha para prevenir contra o câncer na retina de crianças