Aos 17 anos e medalha de prata, jovem ferrazense paralímpico ganha de aplauso

Medalha de prata nos jogos escolares paralímpicos na modalidade bocha, categoria b-c3, no ano passado, o atleta amador Leonardo de Miranda Ribeiro (sentado) teve o seu trabalho reconhecido por meio de uma moção de aplauso aprovada, por unanimidade, pela Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos nesta terça-feira, dia 17. Ao lado de parentes e amigos, o jovem, de 17 anos, acompanhou os trabalhos. (mais…)

Continue lendoAos 17 anos e medalha de prata, jovem ferrazense paralímpico ganha de aplauso

A prática do desporto amador, notadamente, o tradicional o futebol de várzea costuma movimentar os campos de terra batida na maioria das vezes sem o mínimo de estrutura física, sobretudo, aos finais de semana e feriados nas periferias das cidades brasileiras. Além disso, o chamado “terrão” seguramente já deve ter contribuído para o surgimento de inúmeros craques na história do futebol nacional. (mais…)

Continue lendoFábio Wuhalla coloca o futebol de várzea no calendário oficial de datas e eventos