AVISO DE LICITAÇÃO – Tomada de Preço 01/2022– Processo–18/2022 (atualizado)

AVISO DE LICITAÇÃO - Tomada de Preço 01/2022– Processo–18/2022 Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos Objeto:Contratação de empresa para prestação de serviços de gerenciamento, administração, fiscalização, emissão, fornecimento e manutenção…

Continue lendoAVISO DE LICITAÇÃO – Tomada de Preço 01/2022– Processo–18/2022 (atualizado)

O vereador Claudio Ramos Moreira (PT) comemorou a aprovação pela Câmara dos Deputados do projeto de lei nº 2.564/2020 que altera a norma nº7.498/86 que trata da criação de um piso salarial nacional e da carga horária de profissionais de enfermagem, na quarta-feira, dia 04. O texto já tinha sido votado pelo Senado. Agora, a matéria vai à sanção do Palácio do Planalto. Em março deste ano, o petista apresentou uma moção de apoio à proposta. A ideia era pressionar os deputados federais a votarem o projeto. (mais…)

Continue lendoPetista comemora a aprovação do piso salarial nacional para profissionais de enfermagem

Enquanto sonha e luta para que finalmente um dia a cidade de Ferraz de Vasconcelos possa contar com um hospital veterinário público, o vereador Claudio Roberto Squizato (PL) aproveitou para visitar uma unidade na quinta-feira, dia 05, em Osasco (SP). Na ocasião, acompanhado do vereador e também protetor animal Ralfi Rafael da Silva (Republicanos), o Ralfi Silva, ele (1º dir) conheceu as dependências do Hospital Veterinário Público Manchinha (zona sul). (mais…)

Continue lendoVereador Claudio Squizato visita o Hospital Veterinário Público Manchinha de Osasco