AVISO DE LICITAÇÃO – Tomada de Preço 01/2022– Processo–18/2022 (atualizado)

AVISO DE LICITAÇÃO – Tomada de Preço 01/2022– Processo–18/2022

Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos

Objeto:Contratação de empresa para prestação de serviços de gerenciamento, administração, fiscalização, emissão, fornecimento e manutenção de cartões de vale-refeição, através de cartões magnéticos com chip eletrônico de segurança e senhas, destinados aos servidores da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na quantidade mínima estimada de 70 (setenta) cartões, para utilização  em estabelecimentos comerciais dos ramos pertinentes (restaurantes, lanchonetes, padarias, etc.), pelo prazo de 12 meses prorrogáveis de acordo com a Lei vigente.

Em virtude do referido certame ser declaro frustrado, como prerrogativa da administração nos termos do paragrafo 3º do artigo 48 da Lei 8.666/93 fica estipulado o prazo de até 08 (oito) dias úteis para as empresas se cadastrarem de acordo com o Edital.

Abertura dos Envelopes 08/06/2022 às10h30.

Ferraz de Vasconcelos, 23 de maio de 2022.

Presidente da Câmara Municipal – Flavio Batista de Souza

Comissão Permanente de licitações
Rodrigo Laurenti
Presidente da CPL

 

Tomada de Preço 01.2022 – Vale Refeição

Anexo I – Minuta do Contrato