Em requerimento aprovado em única discussão na sessão ordinária, na terça-feira, dia 26, o vereador e ex-secretário municipal do Meio Ambiente, Verde e Proteção Animal, Claudio Roberto Squizato (PL) cobrou o número de castrações de animais errantes, abandonados e pertencentes a famílias de baixa renda foi feito em 2022. Além disso, ele (foto) quer saber a quantidade de microchip instalada nos cães soltos na cidade. (mais…)

Continue lendoSquizato requer a quantidade de castração de animais errantes e abandonados na cidade

A criação da campanha de sensibilização sobre a prematuridade, isto é, o “Novembro Roxo” foi promulgada pelo Palácio da Uva Itália. Além disso, a lei nº 3.455/2022 também inclui o Dia da Prematuridade no calendário oficial de datas e eventos do município.  A matéria de autoria do vereador Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco, foi aprovada em segundo turno no início deste mês. (mais…)

Continue lendoCriação da campanha de conscientização ao parto prematuro é sancionada pelo Executivo