Questionada pelo vereador (foto) Roberto Antunes de Souza (Cidadania) sobre o adiamento do início das aulas presenciais na segunda-feira, dia 07, a prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD) disse que como foi obrigada pela justiça paulista a dispensar 235 colaboradores do programa Bolsa Ferraz e, por isso, não foi possível manter o começo do ano letivo como estava previsto inicialmente. A gestora participou da sessão ordinária na terça-feira, dia 08. (mais…)

Continue lendoRoberto questiona o adiamento das aulas presenciais e a falta de manutenção de escolas

Como estavam vagos desde o dia 21 de dezembro do ano passado, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos elegeu os dois ocupantes para um mandato tampão, ou seja, até dezembro do corrente na condição de membros das Comissões Permanentes de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e de Orçamento Finanças e Contabilidade (CPOFC). A escolha ocorreu no início da sessão ordinária, na terça-feira, dia 08. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal elege novos membros de duas das principais comissões permanentes da Casa