Graças a uma emenda impositiva de R$40 mil ao orçamento de Ferraz de Vasconcelos para o exercício do ano que vem, a drenagem do trecho no final da Rua Brígida Molinari Gouvêa, no Jardim do Papai será providenciada pelo setor competente da municipalidade. A sugestão obrigatória foi apresentada pelo vereador Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco. (mais…)

Continue lendoTeteco apresenta emenda que vai permitir a drenagem em trecho de rua no Jardim do Papai

A atual quadra poliesportiva localizada em frente ao número 267 da Rua Mariana Junqueira, na Vila São Paulo, deverá ganhar um banheiro e um vestiário no ano que vem. As duas obras serão bancadas com recursos financeiros de uma emenda impositiva de R$132 mil à Lei Orçamentária Anual (LOA). A ideia partiu do vereador Flávio Batista de Souza (Podemos), o Inha. A redação final da matéria será votada na terça-feira, dia 21, a partir das 9h. (mais…)

Continue lendoInha destina verba impositiva para a construção de banheiro e vestiário na Vila São Paulo

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão 55 emendas impositivas e uma aditiva dos vereadores e o texto-base da Lei Orçamentária Anual (LOA para o ano que vem em primeiro turno, na terça-feira, dia 14. Agora, a matéria do Poder Executivo com redação final volta à pauta no próximo dia 21, a partir das 9h. Em 2022, a Prefeitura prevê uma receita de R$426,5 milhões e despesa de R$424,8 milhões. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal aprova emendas obrigatórias e texto-base do orçamento em 1º turno

Responsável por participar da elaboração inicial da proposta ainda quando era secretário municipal de Transportes e Mobilidade Urbana, o vereador Alvaro Costa Vieira (Podemos), o Kaká (foto), comemorou a aprovação em primeiro turno do projeto de lei que concede transporte público gratuito para estudantes universitários carentes na sessão ordinária, na terça-feira, dia 14. Segundo ele, o texto inédito na cidade possui um alto alcance social por beneficiar justamente pessoas vulneráveis. (mais…)

Continue lendoVereadores apontam alcance social de gratuidade no transporte a estudantes universitários