Teteco apresenta emenda que vai permitir a drenagem em trecho de rua no Jardim do Papai

Graças a uma emenda impositiva de R$40 mil ao orçamento de Ferraz de Vasconcelos para o exercício do ano que vem, a drenagem do trecho no final da Rua Brígida Molinari Gouvêa, no Jardim do Papai será providenciada pelo setor competente da municipalidade. A sugestão obrigatória foi apresentada pelo vereador Alexandro Santos Alves Silva (PSC), o Teteco.

O parlamentar (foto) também elaborou outra emenda impositiva individual de R$20 mil para que a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos faça a instalação de uma caixa de inspeção e drenagem na altura do número 47 da Rua Antônio Fuga, no Jardim Maria Cecília. De acordo com Teteco, essas obras são importantes para evitar transtornos no dia a dia daquela comunidade.

Ainda dentro da sua cota, o vereador sugeriu uma verba obrigatória de R$60 mil para que a Secretaria Municipal de Transportes e Mobilidade Urbana adquira uma máquina de pintura viária e de uma fresadora de piso. Teteco propôs também uma emenda impositiva de um pouco mais de R$12 mil objetivando a compra de equipamentos esportivos pela pasta de Esporte e Lazer.

Além disso, o vereador destinou a metade do percentual o qual tem direito nas chamadas emendas individuais, ou seja, algo superior a R$132 mil que permitirá a Secretaria Municipal da Saúde fazer a aquisição de mobiliário em geral para os postos de saúde. Por sua vez, a votação da redação final da LOA já apensadas 55 emendas impositivas e uma aditiva ocorre na próxima terça-feira, dia 21, a partir das 9h.

Por Pedro Ferreira, em 15/12/2021.