Por 13 votos favoráveis e três ausências em plenário, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos rejeitou em única a mensagem de veto total nº025/2021 do Poder Executivo na sessão ordinária nesta terça-feira, dia 26. Na prática, a Casa manteve o texto original que proíbe a produção de mudas e o cultivo da planta invasora conhecida popularmente como bisnagueira ou xixi de macaco. Agora, a matéria assinada pelo presidente do Legislativo, vereador Flávio Batista de Souza (Podemos), o Inha, foi publicada no Boletim Oficial do Município (BOM). (mais…)

Continue lendoVereadores derrubam veto e mantêm proibição a produção e cultivo de planta invasora

Para atender a reclamação de comerciantes e de moradores, o vereador Luiz Tenório de Melo (PL) pediu a instalação de lixeiras na zona central da cidade. A reivindicação foi lida na sessão ordinária nesta terça-feira, dia 26. Segundo ele, por falta de um espaço adequado os interessados questionam o descarte irregular de resíduos nas vias públicas e, ao mesmo tempo, o acúmulo de lixo. (mais…)

Continue lendoApós apelo de comerciantes, Tenório propõe a colocação de lixeiras na região central da cidade