O presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos,  Flávio Batista de Souza (Podemos), o Inha, informa a população em geral que a sessão ordinária desta terça-feira, dia 28, a partir das 9h, não será transmitida ao vivo pela internet. Segundo ele, não existem condições técnicas operacionais, já que neste final de semana os equipamentos apresentaram falhas e não há tempo suficiente para o conserto. (mais…)

Continue lendoPresidente comunica à população que sessão ordinária não será transmitida ao vivo

Por problemas técnicos apresentados nos equipamentos de transmissão on-line e de gravação, a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos precisou cancelar a audiência pública virtual para verificar a aplicação de recursos na Saúde no segundo quadrimestre deste ano. A prestação de contas ocorreria nesta segunda-feira, dia 27, às 9h. (mais…)

Continue lendoPor motivos técnicos, Câmara Municipal cancela audiência pública virtual da Saúde

Até 2016, a administração de Ferraz de Vasconcelos sem exceção vivia ultrapassando o teto de gastos com a folha de pagamento dos servidores públicos de 54%. Por isso, a cidade ficou mais de 13 anos sem ter as suas contas anuais aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP). Em contrapartida, desde a gestão anterior e atual as despesas com pessoal estão bem abaixo do patamar máximo. (mais…)

Continue lendoFolha de pagamento atual consome em torno de 40% da receita, diz Prefeitura Municipal