As luminárias convencionais queimadas em toda a extensão da Rua Aimorés, na região da Vila Santo Antônio, poderão ser trocadas por lâmpadas de LED em breve. A mudança em caráter de urgência foi sugerida á Prefeitura de Ferraz pelo vereador Ewerton Correa Cardoso (Podemos), o Diretor Everton, na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 09. (mais…)

Continue lendoDiretor Everton propõe a colocação de lâmpadas de LED em vias públicas na Vila Santo Antônio

Por unanimidade, Câmara aprova moção de aplauso a Guarda Civil Municipal

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em única discussão e, por unanimidade, moção de aplauso em reconhecimento à atuação da Guarda Civil Municipal (GCM), na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 09. Para o autor da homenagem, vereador Eliel de Souza (PL), o Eliel Fox (1º dir), a corporação desenvolve um trabalho exemplar na cidade. Além disso, ele classificou a instituição como um verdadeiro orgulho para a sociedade ferrazense. (mais…)

Continue lendoPor unanimidade, Câmara aprova moção de aplauso a Guarda Civil Municipal