Vereadores autorizam a renegociação de tributos vencidos até dezembro de 2020

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em segundo turno o projeto de lei complementar que dispõe sobre a criação do Programa de Incentivo à Regularização Fiscal (Refis), nesta segunda-feira, dia 02 (foto). O texto segue agora para sanção do Poder Executivo. A concessão da anistia de multas e juros de tributos vencidos até 31 de dezembro de 2020 visa melhorar a arrecadação e, com isso, reduzir a inadimplência. (mais…)

Continue lendoVereadores autorizam a renegociação de tributos vencidos até dezembro de 2020

Prefeita comparece a 1ª sessão ordinária e exalta atuação do Poder Executivo

Como fez no início do primeiro semestre, a prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSD), prestigiou a retomada dos trabalhos legislativos nesta segunda-feira, dia 02. Na ocasião, a gestora (foto) estava acompanhada do vice-prefeito, Daniel Balke (MDB), dos secretários municipais, Jackson Carlos dos Santos (Governo),  Hodirlei Martins Pereira, o Mineiro (Planejamento Urbano), Agílio Nicolas Ribeiro David (Serviços Urbanos), da chefe de Gabinete, Viviane Souza e do assessor especial, Josuel José da Silva, o Fofão. (mais…)

Continue lendoPrefeita comparece a 1ª sessão ordinária e exalta atuação do Poder Executivo

Ex-titular da Fazenda deve ser homenageada com título de cidadã ferrazense

A  ex-secretária municipal da Fazenda, Silvana Francinete da Silva (foto) deverá ser agraciada com a principal honraria de Ferraz de Vasconcelos, em breve. O projeto de decreto legislativo que dispõe sobre a concessão do título de cidadã ferrazense foi apresentado no final de junho passado pelos vereadores Antônio Carlos Alves Correia (Republicanos), o Tonho, Luiz Fábio Alves da Silva (PSB), o Fabinho e Roberto Antunes de Souza (Cidadania). (mais…)

Continue lendoEx-titular da Fazenda deve ser homenageada com título de cidadã ferrazense