Em vigor desde 18 de dezembro de 2015, a lei complementar nº 307, que autoriza a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos a fornecer aos seus servidores vale-alimentação em dinheiro, poderá passar por alteração em breve. Na prática, a nova redação seria elaborada para permitir a troca do benefício em pecúnia por cesta básica. Esse estudo foi proposto para o governo municipal pelo vereador Valter da Costa Fernandes (PSD), o Valtinho do Som. A indicação ocorreu na segunda-feira, dia 28. (mais…)

Continue lendoVereador Valtinho do Som quer troca de vale-alimentação por cesta básica para servidores

A Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em segundo turno o projeto de lei que trata sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022, na sessão ordinária na segunda-feira, dia 28 (foto). Agora, o texto segue para a sanção do Poder Executivo, porém, os seus efeitos legais só passam a valer a partir de 1º de janeiro. A matéria que prevê uma receita preliminar de R$379,5 milhões e uma despesa de R$374,4 milhões. (mais…)

Continue lendoConcluído pela Câmara, projeto da LDO de 2022 segue para à sanção do Poder Executivo