Como a Secretaria de Educação de Ferraz de Vasconcelos adiou o início das aulas presenciais na rede municipal de ensino de 08 de março para o próximo dia 22 do corrente, o vereador Ewerton Correa Cardoso (Podemos), o Diretor Everton, terá mais tempo para continuar a sua maratona de visitas às escolas locais. O trabalho de vistoria para saber se as unidades estão aptas para receber os alunos obedecendo a todos os protocolos sanitários começou na sexta-feira, dia 05. (mais…)

Continue lendoDiretor Everton vistoria escolas municipais antes do retorno às aulas presenciais

O crescimento vertiginoso de apartamentos na cidade voltou a ser discutido na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos. Na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 08, os vereadores aprovaram em única discussão um requerimento querendo saber sobre o número de loteamentos privados autorizados desde 2017. Além disso, a Casa quer tomar conhecimento se houve ou não o pagamento de contrapartida em razão dos empreendimentos imobiliários. (mais…)

Continue lendoVereador Tonho se diz espantado com a onda de empreendimentos imobiliários na cidade