Por 14 votos favoráveis e três contrários, o vereador, Flavio Batista de Souza (Podemos), o Inha (foto) foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos para o biênio 2021/2022. A chapa dele venceu o do grupo concorrente denominado de o Trabalho Tudo Vence durante a sessão solene de posse dos eleitos, em 15 de novembro passado. A cerimônia restrita por conta da pandemia ocorreu na sexta-feira, dia 1º, na Câmara Municipal, no centro. (mais…)

Continue lendoPor maioria, Inha é eleito presidente da Câmara Municipal para os próximos 2 anos

Em sessão solene restrita aos eleitos devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), nesta sexta-feira, dia 1º, na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, a prefeita (foto) Priscila Gambale (PSD), o seu vice-prefeito, Daniel Balke (MDB) e os 17 vereadores da 17ª legislatura  foram empossados nos cargos para os próximos quatro anos. A cerimônia foi presidida pelo vereador mais votado nas últimas eleições municipais, com 1.843 votos, Flavio Batista de Souza (Podemos), o Inha. (mais…)

Continue lendoPrefeita, vice-prefeito e vereadores são empossados em sessão solene nesta sexta-feira