Na última sessão ordinária deste ano e do seu mandato no comando da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na segunda-feira, dia 21, o vereador reeleito Agílio Nicolas Ribeiro David (PSD) disse que apesar das inúmeras dificuldades, sobretudo, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) a Casa está concluindo o ano de forma positiva. Para ele (foto), trata-se de um período bastante difícil imposto pela crise sanitária, porém, a vida segue se adaptando a nova realidade. (mais…)

Continue lendoPara Nicolas, apesar da pandemia, Câmara Municipal termina o ano de forma positiva

Rose Fitness classifica como uma grande lição o exercício da vereança

Única vereadora na atual legislatura, Roseli Aparecida Messias Ferreira (PSC), a Rose Fitness (foto) afirmou que considera como um grande aprendizado esse período no exercício do cargo. A revelação dela ocorreu na última sessão ordinária da Câmara Municipal, na segunda-feira, dia 21. Na tribuna, ela fez um breve relato de sua vida pública citando, por exemplo, os 12 meses em que trabalhou na Secretaria Municipal da Juventude, Esporte, Turismo e Qualidade, antes de assumir a vereança, em maio de 2018. (mais…)

Continue lendoRose Fitness classifica como uma grande lição o exercício da vereança