Para Nicolas, apesar da pandemia, Câmara Municipal termina o ano de forma positiva

Na última sessão ordinária deste ano e do seu mandato no comando da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, na segunda-feira, dia 21, o vereador reeleito Agílio Nicolas Ribeiro David (PSD) disse que apesar das inúmeras dificuldades, sobretudo, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) a Casa está concluindo o ano de forma positiva. Para ele (foto), trata-se de um período bastante difícil imposto pela crise sanitária, porém, a vida segue se adaptando a nova realidade.

Na tribuna, Nicolas fez questão de creditar o seu sucesso a frente da administração do Poder Legislativo, desde janeiro de 2019, ao dedicado corpo de servidores e ao apoio de colegas em geral. Além disso, em tom de humildade, o parlamentar afirmou que sentiu um pouco de receio quando assumiu o posto, no entanto, com o passar do tempo foi conhecendo o dia a dia da Casa. “De fato, admito que não sabia exatamente como seria dirigir o Legislativo, mas deu tudo certo”, diz.

Ele destacou ainda a importância do restante da Mesa Diretora composta pelo vice-presidente, Antonio Marcos Atanazio (Solidariedade), o Marcos BR, a primeira secretária, Roseli Aparecida Messias Ferreira (PSC), a Rose Fitness, o 2º secretário, Marcos Antonio Castello (Republicanos), o Ratinho e o terceiro secretário, José Nelson Ferreira (Republicanos), o Pastor Nelson. “Enfim, de um modo geral, vou sentir saudades desse convívio com os meus companheiros”, revela Nicolas.

O presidente acrescentou também que nos próximos dias vai anunciar o valor do montante a ser devolvido para a Prefeitura Municipal. Segundo ele, essa virtual sobra no orçamento de R$13 milhões é fruto da administração séria do dinheiro público. “Aqui, na Câmara Municipal tratamos com o máximo de cuidado cada centavo do dinheiro do povo”, aponta Nicolas. Por sua vez, prestes a assumir o seu segundo mandato, no dia 1º, o vereador falou que será uma honra continuar exercendo o cargo de 2021 a 2024.

Por Pedro Ferreira, em 22/12/2020.