Depois de cobrar por requerimento se existe algum plano emergencial para compensar perdas causadas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19) aos transportadores escolares e obter uma resposta negativa por falta de verba, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) tenta agora emplacar um projeto de lei autorizando o Poder Executivo a conceder isenção ou remissão de tributos municipais à categoria. O texto do petista (foto) deverá ser votado em primeiro turno na segunda-feira, dia 8, a partir das 9h. (mais…)

Continue lendoVereador tenta por meio de lei obrigar Prefeitura a ajudar condutores escolares na pandemia

Inha quer trecho inicial da Avenida XV de Novembro transformado em calçadão

O trecho da Avenida XV de Novembro compreendido entre o seu início no entroncamento com a Avenida Brasil até com os das Ruas Otávio Rodrigues Barbosa e Pedro Fanganiello, no centro, poderá ser transformado num calçadão, em breve. A ideia está sendo articulada junto ao prefeito da cidade, José Carlos Fernandes Chacon (Republicanos), o Zé Biruta, pelo vereador Flavio Batista de Souza (Podemos), o Inha. Ele (foto) abordou esse assunto durante a sessão ordinária, na segunda-feira, dia 1º. (mais…)

Continue lendoInha quer trecho inicial da Avenida XV de Novembro transformado em calçadão