Petista solicita a construção de praça esportiva e cultural no Jardim Juliana

Um dos bairros mais tradicionais de Ferraz de Vasconcelos, o da Vila Corrêa poderá ganhar uma importante área de lazer, em breve. Trata-se da construção de uma praça pública esportiva e cultural voltada ao entretenimento de jovens e, sobretudo, pessoas da melhor idade. A obra está sendo pleiteada a Prefeitura da cidade pelo vereador Claudio Ramos Moreira (PT). Por isso, o petista (1ª esq) preparou uma indicação que poderá ser lida na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 04, a partir das 9h. (mais…)

Continue lendoPetista solicita a construção de praça esportiva e cultural no Jardim Juliana

Inha pede urgência na inauguração de hospital de campanha no Jardim Santa Rosa

Depois de reconhecer o esforço da Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, em especial de profissionais da pasta da Saúde na luta contra o novo coronavírus (Covid-19), o vereador Flavio Batista de Souza (Podemos), o Inha (foto) pediu urgência na inauguração do hospital de campanha que está sendo montado no Ginásio Professor Adão Dias dos Santos, o Adãozão, no Jardim Santa Rosa. A solicitação dele ocorreu na sessão ordinária, na segunda-feira, dia 27. (mais…)

Continue lendoInha pede urgência na inauguração de hospital de campanha no Jardim Santa Rosa