Mineiro exige relatório completo de obras de manutenção de campos de futebol

O vereador Hodirlei Martins Pereira (PSD), o Mineiro (foto) decidiu passar a limpo há como anda a manutenção periódica de campos de futebol, em Ferraz de Vasconcelos. Para tanto, o parlamentar apresentou um requerimento na Câmara Municipal pedindo informações ao setor competente da municipalidade. O documento foi aprovado na sessão ordinária, na quarta-feira, dia 22. (mais…)

Continue lendoMineiro exige relatório completo de obras de manutenção de campos de futebol

Cabelo do PT pede mais fiscalização para evitar aglomeração nas filas de bancos

Por saber dos riscos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), já que infelizmente conhece pessoas próximas que morreram vítima da doença, o vereador Ivanilton de Araújo Santos (PT), o Cabelo do PT (foto) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos na sessão ordinária, na quarta-feira, dia 22, para expressar a sua preocupação coma aglomeração diária de moradores, sobretudo, em frente às agências da Caixa Econômica Federal (CEF), na cidade. Para ele, o povo está brincando com um assunto sério e, por isso, pediu mais fiscalização de órgãos competentes. (mais…)

Continue lendoCabelo do PT pede mais fiscalização para evitar aglomeração nas filas de bancos

Rose Fitness cobra calendário da propaganda contra a Covid-19 em bairros locais

Conhecedora da importância da comunicação em massa, no momento, como uma ferramenta eficaz para alertar a população sobre os perigos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), ou seja, conscientizando os moradores a permanecerem nas suas casas nesse período de quarentena, a vereadora Roseli Aparecida Messias Ferreira (PSC), a Rose Fitness (foto) cobrou um cronograma da circulação do carro de som contratado pela Secretaria Municipal da Saúde. O pedido foi aprovado na quarta-feira, dia 22. (mais…)

Continue lendoRose Fitness cobra calendário da propaganda contra a Covid-19 em bairros locais

A economia brasileira e mundial está sendo afetada como um todo por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Por isso, os governos de todos os níveis de poder adotam medidas compensatórias para, no mínimo, reduzir os impactos negativos da doença no setor econômico em geral. No caso municipal, os gestores têm acompanhado quase que forma total os decretos de quarentena assinados por governadores. (mais…)

Continue lendoVereador Eliel Fox quer plano emergencial para socorrer o setor de academias na cidade