Depois de paralisar todas as suas atividades legislativas e administrativas por tempo indeterminado, o presidente da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, vereador Agílio Nicolas Ribeiro David (PSD) optou por retomar a realização de sessões plenárias da Casa. O ato da Mesa Diretora com essa finalidade foi editado, na quinta-feira, dia 9. (mais…)

Continue lendoPresidente decide retomar sessões ordinárias restritas ao público, mas em novo horário

Sem a presença de público para evitar o contágio do novo coronavírus (Covid-19), a Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos aprovou em segundo turno o projeto de lei que dispõe sobre a revisão do Plano Municipal de Abastecimento de Água e Esgotamento Sanitário (PMAE), A votação ocorreu em sessão extraordinária (foto) não remunerada na quinta-feira, dia 9. O texto de autoria do Poder Executivo precisa ser atualizado a cada quatro anos. (mais…)

Continue lendoCâmara Municipal aprova revisão do abastecimento de água e esgotamento sanitário

Sem aulas há mais de 20 dias, milhares de alunos matriculados nas escolas municipais de Ferraz de Vasconcelos estão sem a merenda que em alguns casos, durante o período letivo, é a única refeição do dia para crianças de vulnerabilidade social. Por isso, no dia 23 do mês passado, o vereador Renato Ramos de Souza (PSDB), o Renatinho Se Ligue(foto) encaminhou um ofício a Prefeitura Municipal solicitando algumas atitudes a serem tomadas frente a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), na cidade. (mais…)

Continue lendoGraças ao vereador Renatinho, alunos vão receber alimentação mesmo na quarentena