A atuação da Guarda Civil Municipal (GCM) em prol da segurança pública, em Ferraz de Vasconcelos, foi mais uma vez reconhecida pela Câmara Municipal. Nesta quarta-feira, dia 11, o plenário da Casa aprovou em única discussão e, por unanimidade, moção de aplauso para com o comandante da corporação, Cleverson Ramos (1º dir) e todo o restante da tropa. (mais…)

Continue lendoAparecido Marabraz exalta o trabalho da GCM em prol da segurança pública na cidade

Prefeitura decide reajustar o vale-alimentação de servidores

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos decidiu reajustar o valor do vale-alimentação fornecido mensalmente até o oitavo dia de cada mês a boa parte de seus 2.892 servidores municipais. Com isso, o benefício vai passar de R$130,00 para R$160,00. A medida deve entrar em vigor a partir de 1º de janeiro do ano que vem. (mais…)

Continue lendoPrefeitura decide reajustar o vale-alimentação de servidores