Com o apoio da vereadora, Roseli Aparecida Messias Ferreira (Republicanos), a Rose Fitness (centro) foi realizada a 1ª Revoada de Pipas Artísticas, intitulada de União das Equipes. O evento esportivo ocorreu no campo do Estrela situado na Rua Hildebrando da Silveira, 500, no Jardim São João, em Ferraz de Vasconcelos. Para ela, a competição serviu para fomentar esse tipo de esporte na cidade. (mais…)

Continue lendoApoiada por Rose Fitness, 1ª revoada de pipas artísticas agita o Jardim São João

Após tentativa frustrada de montar uma equipe própria para fazer os serviços de tapa-buraco na cidade, a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos planeja contratar uma empresa especializada no assunto. O processo de licitação com essa finalidade deverá ocorrer no próximo dia 26. O contrato de 12 meses está avaliado em um pouco mais de R$2 milhões. O último fechado com a empresa Center Leste com validade de seis meses custou R$1,5 milhão. (mais…)

Continue lendoDepois de insucesso, Prefeitura decide contratar empresa para fechar buracos na cidade