Pronto para ser votado em dois turnos pelo plenário da Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos, o que deve acontecer até o dia 16 de dezembro do corrente, o projeto de lei que estima receita e fixa despesa do município para o ano que vem destina um pouco mais de R$3,5 milhões para emendas individuais dos vereadores. Com isso, cada parlamentar terá em torno de R$210 mil. (mais…)

Continue lendoVereadores têm R$3,5 milhões para apresentar de emendas individuais no orçamento de 2020

Vereador questiona o fornecimento de merenda especial para alunos

Procurado por um grupo de mães de alunos que tem filhos com intolerância alimentar no seu gabinete na Câmara Municipal de Ferraz de Vasconcelos e sem ter nenhum tipo de resposta para fornecer naquele momento, o vereador Claudio Ramos Moreira (PT) elaborou um requerimento para passar o assunto limpo. O documento foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária, na terça-feira, dia 29. (mais…)

Continue lendoVereador questiona o fornecimento de merenda especial para alunos