Depois de virar um verdadeiro queijo suíço de tanta buraqueira, finalmente, a Rua Raimundo Magrini, no Jardim Helena, em Ferraz de Vasconcelos, deverá ser toda recapeada, em breve. A futura obra de infraestrutura urbana será financiada por uma emenda parlamentar de R$100 mil, feita pelo deputado estadual, Estevam Galvão de Oliveira (Democratas). A verba foi solicitada pelo vereador Claudio Roberto Squizato (PSB). (mais…)

Continue lendoSquizato conquista verba para o recapeamento da Rua Raimundo Magrini, no Jardim Helena

Mineiro agradece a deputado estadual por enviar emenda para Ferraz

Para demonstrar toda a sua gratidão em nome do povo de Ferraz de Vasconcelos, o vereador Hodirlei Martins Pereira (Cidadania), o Mineiro (esq) fez questão de agradecer pessoalmente ao deputado estadual, Jorge Wilson (Republicanos), o Xerife do Consumidor, na terça-feira, dia 29, em São Paulo. O deputado destinou uma verba de R$200 mil para a pavimentação de um trecho de 900 metros de extensão da Avenida dos Autonomistas, na Vila São Paulo. (mais…)

Continue lendoMineiro agradece a deputado estadual por enviar emenda para Ferraz

Marcos BR quer a distribuição de uniformes no início do ano letivo

Em requerimento aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária, na terça-feira, dia 29, o vereador Antonio Marcos Atanazio (MDB), o Marcos BR (foto) questiona a Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos sobre o andamento da compra do uniforme escolar para alunos da rede municipal de ensino. O desejo, segundo ele, é que o fardamento seja distribuído logo do início do ano letivo, em 2020. (mais…)

Continue lendoMarcos BR quer a distribuição de uniformes no início do ano letivo